NewsGospel : Gabriela lança Believe for It com CeCe Winans

 cantora Gabriela Rocha disponibilizou nas plataformas de streaming o single “Believe For It”, em inglês e português, na versão “Eu Creio” por Gabriela e em inglês com CeCe Winans. 

Na sua versão original, a faixa ganhou um Grammy Awards, prêmio mais importante da música internacional, na categoria Melhor Performance Cristã Contemporânea, além deocupar por onze semanas o primeiro lugar na parada “Hot Gospel Songs” da Billboard e viralizar nas redes sociais com milhões de visualizações.

Em português, a versão de Gabriela Rocha, “Eu Creio”, já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em um mês com o videoclipe no YouTube. 

A surpresa veio com o lançamento dessa parceria inédita entre as cantoras, que são grandes nomes do meio gospel atualmente e se uniram para lançar essa versão bilíngue de “Believe For It”. 

“Com muita alegria, agora a música BELIEVE FOR IT nas duas línguas, duas nações se unindo para declarar o Poder e autoridade de Cristo Jesus! Ele continua sendo fiel e poderoso para fazer maravilhas, então hoje declaramos, NÓS CREMOS!”, escreveu Gabriela. 

Confira a matéria completa no link: https://www.newsgospel.com.br/2022/08/gabriela-rocha-lanca-believe-for-it-com.html