ISTOÉ – Gabriela Rocha lidera ranking das melhores do ano gospel

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha, que integra o cast da gravadora Oni Music, é atualmente uma das maiores artistas do cenário gospel, impactando milhares de vidas por meio de suas ministrações com autenticidade e personalidade.

Com números surpreendentes, a cantora detém hoje quase 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, mais de 200 milhões de plays nas plataformas de streaming e 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela, que foi neste ano a cantora gospel mais ouvida pelos brasileiros no Spotify, assumiu recentemente o primeiro lugar na playlist ‘O Melhor da Música Cristã 2022’ com a canção Eu Creio (Believe For It), que contabiliza mais de 7 milhões de streams na plataforma.

Dentre suas músicas de maior sucesso estão, “Creio Que Tu És A Cura”, “Diz”, “Lugar Secreto” entre outras. Sendo responsável também por proporcionar feats internacionais, tendo canções gravadas com Cece Winans, Kim Walker Smith e Christine D’Clario.

Confira a matéria completa no Link: https://istoe.com.br/sucesso-no-spotify-gabriela-rocha-lidera-ranking-das-melhores-do-ano-gospel/

Deixe uma resposta